DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE ITAPEVA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIOR


 

 

 

 

Circulares

 

1999

2000

2001

2002

2003

2004

2005

2006

   voltar

 

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIOR

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ITAPEVA

 

                                         Itapeva, 24 de março de 2005.

Circular nº 124/2005

Assunto: Atribuição de aulas

Para: Diretores de Escola

 

Senhores Diretores                          

            Relembramos, através desta que :

  • Na atribuição de aulas durante o ano  em nível de U.E. deverá ser observado o artigo 12, § 1º, bem como o art. 23 da Res. SE 134/2003. No tocante ao inciso VII do art. 23 , alínea d- o ocupante de função atividade/candidato a admissão- note-se que mesmo que um  professor seja OFA ( de outra U.E. sem exercício na sua U.E.) e outro não, porém com a mesma habilitação, a atribuição observará a ordem de classificação da Diretoria de Ensino, ou seja, serão  atribuídas àquele prof. que tiver mais pontos;

  • Para atribuição na U.E. deve-se observar o contido no art. 18* da Res. S.E. 134/2003 e  no art. 14** da Res. S.E. 135/2003.

 

*Artigo 18- Para a atribuição de classes, turmas ou aulas de projetos da Pasta ou de outras modalidades de ensino, que exigem perfil diferenciado e/ou processo seletivo específico, deverão ser observadas as disposições contidas na legislação que trata especialmente dessa atribuição.
Parágrafo único - O vínculo do docente, quando constituído exclusivamente com classe, turmas ou aulas de que trata este artigo, não será considerado para fins de classificação no processo regular de atribuição de classes e aulas.

 

      ** Artigo 14- O vínculo do docente, quando constituído exclusivamente com              classes, turmas ou aulas de projeto ou modalidade de ensino, de que trata esta resolução, não será considerado para fins de classificação e atribuição de classes e/ou aulas do ensino regular.

 

         Comissão de  Atribuição:

         Supervisores de Ensino Márcio N. Cruz,

         Diva Ferreira Alves e

         Dalva M. N. Vieira.     

                           

 

 

Delvi Ferreira Alexandre                                            

Dirigente Regional de Ensino